domingo, 3 de julho de 2011

Rupert Grint







Rupert Grint é filho de Nigel Grint e Jo Parsons. Rupert atuava nas produções da escola e em o grupo de teatro local. Ele é muito fã de Harry Potter, já tinha lido os livros que haviam saído, quando ouviu em um de seus programas favoritos, "Newsround", que estavam procurando garotos para o papel de Ron Weasley, ele imediatamente mandou sua foto e um auto-resumo, com esperança, mas não grandes expectativas. Após esperar semanas sem resposta, Rupert ficou sabendo que outros garotos estavam mandando vídeos deles mesmos para aumentar as chances de conseguir o papel. Ele decidiu fazer um também. Ele fez um rap, falando sobre Ron e o porque que ele queria o papel e filmou um pequeno script de uma parte da história de Harry Potter, em que ele interpretava Ron. Após todo esse trabalho, ele finalmente foi chamado para inúmeros testes e encontrou com o diretor Christopher Colombus e a autora J.K. Rowling. Quando soube que tinha sido escolhido para o papel, Rupert quase desmaiou. Ele sempre quis ser ator e fez aulas de drama por dois anos. Antes dos filmes de Harry Potter, ele apenas atuava em peças da escola. Rupert Grint tinha 12/13 anos quando começou a filmar o primeiro filme da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Rupert ficou encantado com vários sets, quando começaram as filmagens. Uma de suas cenas favoritas do primeiro filme foi o grande jogo de xadrez, onde seu personagem, Ron, tem grande importância. Foi uma cena difícil de fazer, mas um grande momento para Rupert. Na premiere de Harry Potter em Londres, Rupert se mostrou muito profissional encontrando os fãs e dando autógrafos. Teve óptimos momentos e ficou encantado com a emoção dos fãs. Ron sempre foi seu personagem preferido, pois ele se identificava com ele, por causa dos dois terem cabelos ruivos, adoram doces, tem vários irmãos e tem medo de aranhas, e Rupert sempre imaginava que a família Weasley era sua família. Ele acha Ron engraçado, mas tem um pouco de pena dele, por suas coisas serem sempre de segunda mão, e por ele ter um rato gordo e preguiçoso (nos três primeiros livros).

Emma Watson




Emma Watson nasceu em Pariz,em 1990 ,15 de abril ,Interpretou Hermione Granger nos filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal , Harry Potter e a Câmara Secreta , Harry Potter e o Prisioneiro de azkaban , Harry Potter e o Cálice de Fogo , Harry Potter e a Ordem da Fênix , Harry Potter e o Enigma do Príncipe , Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1  e a Parte 2.
Emma entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares (renda das bilheterias acumuladas) ligados a seu nome. Nessas bilheterias, estão incluídas tanto os trabalhos em que ela atuou quanto os trabalhos de dublagem.Seu trabalho como modelo inclui a propaganda para a Burberry, fazendo assim a grife se reerguer e adquirir compradores mais jovens; e seu trabalho como estilista inclui a sua própria linha de roupas, Love from Emma, patrocinada pela loja de departamentos People Tree.

Daniel Radcliffe





Daniel Radcliffe é um ator britânico de cinema , teatro e televisão. Se tornou famoso interpretando o ator principal da série cinematográfica ,Harry Potter Baseada na série dos livros da autora J. k. Rowling. Foi selecionado para interpretar o menino-bruxo depois de uma série de audições realizadas em 2000. Após 10 anos envolvido com as filmagens da série, Radcliffe encerrou sua participação em dezembro de 2010 com a adaptação do último livro, que para a tela grande fora dividido em duas partes, Harry Potter and the Deathly Hallows.
Começou a atuar profissionalmente em 1999 ao participar do telefilme David Copperfield, uma adaptação do romance de mesmo nome de Charles Dickens. Posteriormente, debutou no cinema como Mark Pendel no suspense The Tailor of Panama (2001); e apareceu em outras produções de menores portes, como o longa independente australiano December Boys (2007) e o telefilme britânico My Boy Jack (2007). Em 2008, recebeu atenção especial da mídia por sua atuação na peça Equus do dramaturgo Peter Shaffer; peça na qual Radcliffe foi aclamado por sua atuação como o perturbado Alan Strang.
Além de atuar, o ator expressou seu desejo de ficar nos bastidores como diretor e também mencionou sua inclinação para a música. Em 2011, Radcliffe voltará à Broadway com o musical How to Succeed in Business Without Really Trying e na tela grande com o longa biográfico The Journey is the Destination.
Estima-se que a fortuna de Radcliffe seja de aproxidamente 45.6 milhões, boa parte devido ao seu êxito obtido com a série Harry Potter. Além disso, o ator colabora regulamente com distintas organizações como a Demelza House e Get Connected, que angariam fundos pra fins benéficos.